sexta-feira, 2 de abril de 2010

Entre Lençois


Entre Lençóis (2008) - Trailer Oficial HD
Uma história de paixão e desejo à primeira vista.

Paula (Paola Oliveira) é uma jovem atraente e Roberto (Reynaldo Gianecchini) é um cara encantador. Os dois se conhecem em uma balada e sem trocar muitas palavras, se beijam freneticamente, transformando aquela que seria mais uma noitada, em algo diferente. O clima entre os dois é intenso, quente e delicioso. E a cada minuto que passam juntos é possível conhecer um pouco mais do que pensam e muitas vezes do que gostariam de esconder... a curiosidade aos poucos dá lugar a um envolvimento profundo mas ao mesmo tempo sem compromisso. Ninguém imaginaria que o melhor lugar para se conhecer alguém fosse numa cama...

Com Reynaldo Gianecchini e Paola Oliveira, direção de Gustavo Nieto Roa.

Ontem assisti a este filme, embora já tenha lido críticas e coméntarios positivos e negativos, resolvi me arriscar. Os atores são lindos, as cenas são bem feitas, mas de uma certa forma , tudo ficou muito superficial, não sei se porque , mas me veio a mente uma comparação com: Eu sei que vou te amar do Arnaldo Jabor e ai passeia a achar que o filme antigo era conciso e este superficial, mas como entretendimento foi bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email

About Me

Minha foto
Estou tentando descobrir. Tudo que sei é que tento interagir com o meio em que vivo, com as pessoas que conheço e convivo.