quinta-feira, 6 de maio de 2010

Pin Ups






Sempre quero falar sobre mulheres, suas vidas e os vários papéis que desempenham pela sua vida a fora.Sou fascinada pelos livros que falam deste cotidiano, suas lutas e formas de diblar tudo com muito bom humor.Os pots anteriores falam sobre isso, de um jeito meio estranho, a priori, mas acho que é do meu jeito, fico tentando me expressar e as vezes parece que estou dando voltas no mesmo lugar.Mas a ideia era abrir a discussão sobre a gente. Não sei escrever e tenho um pouquinho de receio que meu blog vire um espaço para " discutir a relação ", o que é assustador porque acaba sendo a relação da mulher com o mundo, que mesmo sendo virtual é imenso, então estava procurando alguma coisa que saisse do mesmo assunto e achei estas imagens de pin ups, que estão voltando a ser assunto, e resolvi colocar aqui para a gente conversar sobre eles, não sei o nome dos artistas, os retirei da internet, se alguém souber me avisa.

2 comentários:

  1. Oi Deca obrigada por divulgar o sorteio e por participar vc tem direito a mais um comentario pra aumentaar suas chances ok..

    Boa sorte!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte no sorteio!
    Olha, você é de Ribeirão Preto também, que legal!

    Beijos

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email

About Me

Minha foto
Estou tentando descobrir. Tudo que sei é que tento interagir com o meio em que vivo, com as pessoas que conheço e convivo.