domingo, 9 de maio de 2010

Promoção Sapatonline

byMK - Comunidade de Moda: Promoção Sapatonline

6 comentários:

  1. Oi passa la pra conhecer meu blog depois atelierdafilo.blogspot.com
    to sorteando uma bolsa participa...se quizer divulgar beleza.
    Beijo
    silvia

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Vim te convidar para participar do sorteio do meu blog Uma Janela Secreta, o livro sorteado é A FOME DE ÍBUS!

    Passa lá depois!

    P.S.: Adorei esse blog =D
    Beijos!
    Cel,
    www.umajanelasecreta.com

    ResponderExcluir
  3. Oi obrigada por divulgar meu sorteio.
    Beijo
    Silvia
    Atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Deca!
    Vim retribuir a visita e adorei o seu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adoreii akii


    T convido pra participar do meu 2 sorteio rs
    A sorteada podera escolher 2 ecobags q mais gostar como premio ^^

    Participe
    =* (t sigo)

    ResponderExcluir
  6. Oie..Vim te convidar para partcoar do sorteio do Divã da Mulher,mas corre que é só ate segunda!Bjs!

    http://odivadamulher.blogspot.com/2010/05/sorteio-relampago.html

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email

About Me

Minha foto
Estou tentando descobrir. Tudo que sei é que tento interagir com o meio em que vivo, com as pessoas que conheço e convivo.