segunda-feira, 24 de maio de 2010

Resenha - Pincéis Vult



Fui sorteada com um lindo kit de pincéis da Vult, pelo blog Overdose Pop, foi no mês passado( 25/04/2010 ), a Jullie,foi super fofa, me mandou tudo direitinho e super rápido, recebi antes de terminar o mês. Infelizmente não consegui fotografar, porque estava sem condições tecnológicas ( revolta digital) conforme expliquei para Jullie, mais uma vez ela foi meiga e me disse para fazer uma resenha( esta ), que demorou muito, por absoluta falta de tempo. Tem sido um corre-corre, que nem te conto.
O Kit é formado por 4 pincéis, todos muito macios, não soltam pelôs (já os lavéi),têm bons tamanhos e espessuras.
O pincel para lábios tem o tamanho ideal, você não precisa passar muitas vezes para ter uma boa cobertura, é firme para o preenchimento e de toque agradável.
O pincel chanfrado pode ser utilizado para esfumaçar e é muito bom para o sombreado.
O pincel para sombras tipo esponja foi o meu preferido, passei sombra em mousse com ele, gostei do resultado.
O pincél para brush eu usei para dar acabamento na make, muito bom.
Adorei o presente, apesar do aniversário ter sido do Blog Overdose Pop, quem ganhou fui eu.Obrigada Jullie!
Hoje também recebi o livro na Escuridão da noite da Editora Planeta, que ganhei do Blog Livros, Bate-papos & Cia, mas não vou falar sobre ele, porque ainda não o li, assim que ler, faço uma resenha.

4 comentários:

  1. oi Deca acabei de detectar o problema,e ja estou fazendo os reparos,assim que tudo se normalizar te aviso pra vc poder se inscrever,ai como vc ta divulgando aki,tem direito a duas inscrições..bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda estou passando aqui pra agradecer por participar do sorteio da amizade ( sorteio das almofadinhas) continuem torcendo, pois no dia do meu aniverssário vou presentear uma sortuda quem sabe não pode ser vc bjks bjks fica com Jesus...Cris

    ResponderExcluir
  3. Oi flor vai la no blog e manda duas inscrições suas o formulario ja esta ok!Brigado por avisar bjo,bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oi queridissima,não precisa agradecer,fico feliz que você tenha conseguido realizar sua inscrição,outra coisa vou acrescentar uma supresinha naquele sorteio,depois vai la pra coferir o que é!!!Bjo bjo!

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email

About Me

Minha foto
Estou tentando descobrir. Tudo que sei é que tento interagir com o meio em que vivo, com as pessoas que conheço e convivo.