domingo, 24 de outubro de 2010

Obrigada!!!!



Hoje, eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que me acompanham, que comentam ou não, que passam e dão uma olhadinha. É muito gratificante. Não sei bem como explicar o quanto fico feliz em conhecer novos amigos e interagir com vocês.
Esta semana recebi prémios de sorteios que participei, e todas as meninas foram super gentis e atenciosas, todos vieram embalados com cuidados, antecedidos por e mails com o nr para rastreamento e cartinhas carinhosas. É muito bom participar, a gente conhece outros blogs, outras pessoas, amplia nosso mundo, recebi premios do Belém do Pará, de Pelotas,de São Paulo,de Montes Claros, de Brasilia, de Recife , de Florianopolis e de outras cidades do Brasil,é uma coisa nova na minha vida, que estou gostando muito, tenho descoberto novos lugares, novas situações, que eu sabia que existiam, mas não eram tão reais, quanto agora.
"Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo" Martha Medeiros
Obrigada as pessoas que fazem sorteios, nos possibilitando compartilhar alegrias.
Obrigadas as pessoas que me indicaram no sorteio da Ducha Floripa ( Fiquei muito feliz).

Um comentário:

  1. Oii, não tem nada que agradecer não viu?rs
    beijuu e um lindo domingo para vc!!
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email

About Me

Minha foto
Estou tentando descobrir. Tudo que sei é que tento interagir com o meio em que vivo, com as pessoas que conheço e convivo.

Blog Archive