segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sorteio No We Are Beautiful Fashion Girls Até 01.11.10



http://wearebeautifulfashiongirls.blogspot.com/2010/10/sorteio-perfumado.html

Um comentário:

  1. Olá!Tudo bem?! Ví que vc sempre comenta no blog beleza em foko, da cecilia! então... ela e eu somos finalistas do concurso da embelleze! mas só vamos ganhar a viagem ao rio de janeiro se tivermos muitos votos no orkut! então, se der,passa lá e vota na gente! a resposta é a número 9! é um acróstico sobre o NOVEX:
    Com meus cabelos bonitos, saudáveis e bem nutridos, me sinto mais

    Natural,

    Otimista,

    Visível,

    Especial, enfim, um

    X-tudo de mulher!


    o link para votação é esse:

    http://www.orkut.com.br/Main#CommPollVote?cmm=104147274&pct=1287396441&pid=672289408

    Obrigadaaaaaaa!

    Moriane!

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email

About Me

Minha foto
Estou tentando descobrir. Tudo que sei é que tento interagir com o meio em que vivo, com as pessoas que conheço e convivo.

Blog Archive