domingo, 16 de janeiro de 2011

4º Post do BBB - Penteados:

Inspirações:



Faça como as famosas, quando for a uma festa, casamento ou jantar de gala, capriche no visual e invista em um penteado. Muitas vezes queremos algo simples, como uma escova, mas às vezes, precisamos fazer algo diferente e com estilo:

O primeiro penteado é prender os cabelos deixando algumas partes soltas, mas antes disso faça uma escova rápida e embaixo prenda com grampos e depois disso escolha qual o lado que irá prender o seu cabelo e opte por prender somente pela metade ou então tudo e deixe alguns pedaços arrepiados; O segundo penteado é feito da seguinte maneira, jogue o cabelo para frente e fala um rabo de cavalo bem alto, prenda e jogue a sua franja para frente; Para o terceiro penteado pegue algumas mexas e divida o cabelo em três partes, pente bem e vá enrolando e depois leve os cabelos enrolados para trás e prenda com grampos, faça isso com os cabelos dos lados, já os de trás vá enrolando e prenda com grampo e depois jogue a franja para frente; O quarto penteado aplique o spray no cabelo e prenda e logo depois enrole o rabo e aplique mais spray para o cabelo ficar quieto e enrolado somente nas pontas e caso queira jogue a franja para frente; O quinto penteado prenda o cabelo pela metade e coloque alguma presilha bem enfeitada na onde você fez o rabo de cavalo; Ou senão faça um simples rabo de cavalo e coloque algumas presilhas para enfeitar e arasse no vestido. Dá também para fazer uma trança embutida, pois além de ser muito chique é simples e fácil de fazer.
Fontes:www.mulhersexofragil.com.br/aprenda-a-fazer-penteados-rapidos-para-festa;
http://www.modaparausar.com/2007/10/penteados-para-festa/

11 comentários:

  1. Penteados fazem a diferençaa...
    Tbm to participando do BBB....to seguindo aki...se quiser me siga!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. lindos estes penteados, adorei!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que máximo! Adoro esses penteados mas não tenho a menor coordenação, então acabo investindo em algo mais normal mesmo :/

    Beijo!

    www.lecamarriot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, queria muito saber fazer esses penteados, acho todos lindos, mas não tenho coragem de pagar só pra fazerem e eu tirar no mesmo dia, haha.

    Passa lá, tem sorteio, quem sabe você não é a sortuda denovo? rs

    www.toda-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lindas opções de penteados...parabéns...
    beijos

    acessorioscarolinaferriolli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Deca,

    Mais um Post Show de Bola, as duas primeiras fotos eu gosto muito, adoro esse estilo preso com um pouquinho de cabelo(fatal) solto na frente.
    Amei!! Parabéns!

    Bj grande.

    http://naturabatterfly.blogspot.com/2011/01/penteados-infantis-4-dia-bblogb-2011.html

    ResponderExcluir
  7. Oiii lindaa! tb sou do BBB e to aqui pra sempre te visitar! Adorei os penteados, vou precisar mesmo daqui um tempo no curso!
    Adorei eles!
    Bjs minha linda!

    ResponderExcluir
  8. Super chique hein rs

    Beijos

    Pri

    http://esmaltandosemparar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. todos lindooooos,parabens!


    eu tmb fiz um post passa la

    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email

About Me

Minha foto
Estou tentando descobrir. Tudo que sei é que tento interagir com o meio em que vivo, com as pessoas que conheço e convivo.

Blog Archive