quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pluz Size







Para o 1º Post do BBB Big Blog Brasil 2011(http://omundodapenelope.blogspot.com/), recebemos a missão de falar sobre roupas, o que deveria ser fácil, uma vez que estamos quase sempre vestidas, pelo menos em público ou talvez a grande maioria.
Existem uma grande variedade e diversidade de roupas, para todos os gostos, para todos os tipos e todos os tamanhos.
A moda muitas vezes impõe padrões que não são realidade para algumas pessoas. Com a ditadura da magreza, a indústria cria peças que só cai bem quem está em dia com a balança. Mas para quem está acima do peso há muita dificuldade para encontrar roupas adequadas, porem a tendência atual está mudando e os estilistas estão de olho no poder de compras das mulheres gordinhas. Para profissionais da moda com foco em tamanhos grandes, as pessoas acima do peso também querem se sentir bem e são consumidores potenciais.

4 comentários:

  1. Eu acho tudo de bom!!!

    Sou totalmente a favor da moda para todos, a Renner a pouco lançou uma coleção voltada para a moda Pluz Size, linda e super atual. Eu aprovo e indico.

    Um super beijo e boa sorte no jogo do BBB

    ResponderExcluir
  2. "o que deveria ser fácil, uma vez que estamos quase sempre vestidas, pelo menos em público ou talvez a grande maioria." hahaha Adorei!

    ResponderExcluir
  3. é vero parece fácil mas é complicado mas vc se saiu muito bem ,viu!
    eu tmb fiz um poste da uma olhadinha
    http://jackiemoraes.blogspot.com/
    to te seguindo me segue tmb,ta?!

    ResponderExcluir
  4. Disse tudo, deveria ser um tema fácil, mas na verdade é bem complexo kkkk.
    Adorei o post como sou gordinha as vezes fico meio perdida no sentido moda.

    Qdo puder dá uma passadinha no meu blog
    http://ascoisinhasdagigi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email

About Me

Minha foto
Estou tentando descobrir. Tudo que sei é que tento interagir com o meio em que vivo, com as pessoas que conheço e convivo.

Blog Archive