sábado, 15 de janeiro de 2011

TERCEIRO POST BIG BLOG BRASIL 2011











O post de hoje está na ponta dos dedos ( literalmente), mas não sei como colocar na tela, adoro esmaltes, mas não sou um blog especifico , porém sigo muito deles , e as meninas tem post muito bons, tenho certeza que veremos muito deles no BBB de hoje.
Amo esmaltes! Tenho uma coleção bem razoável ( +/- 200 ) , mesmo assim, estou sempre comprando, usando e brincando de colorir a vida pelas mãos...
Estes são alguns dos lançamentos para o Verão 2011 ( para usar agora), são lindos e maravilhosos e não posso ver um sorteio deles que participo, tive sorte de ganhar alguns , conhecer outras amigas viciadinhas, aprender sobre novas técnicas e cuidados. E o melhor de tudo é que eles são baratinhos , quando não ganho , corro e compro, quando acontece de ganhar e já ter, faço presentes, mas não gosto de dar os únicos, mesmo sabendo que não vou dar conta de usar todos, mas “ cada louco com sua mania”...

7 comentários:

  1. Oieeeee, vou deixar uns selinhos p ti no Balaio. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. gatinha, meu blog tá sorteando um kit corporal da O Boticário... participaa!

    :*

    ResponderExcluir
  3. essas cores são perfeitas né?
    eu simplesmente amoo
    eu compro esmalte toda semana
    minha mae ta loka ja hehehehe

    ResponderExcluir
  4. oi lindona, sabe que por causa do blog eu tb to ficando viviadinha em esmaltes... isto pega, menina!!! passei p ver as novidades e desejar um ótimo final de semana!! bjs
    Dri, do Tititi

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda,

    O esmnalte é um mimo que nos encanta desde pequenininha quando pintamos as unhas com canetinhas não é mesmo? Aí com o passar do tempo e com as tendências, difícil não ser uma viciada.

    Bj grande.

    http://naturabatterfly.blogspot.com/2011/01/esmalte-como-surgiu-e-novidades-2011-3.html

    ResponderExcluir
  6. ai quem me dera ter todas essas coleções.
    bem legal.


    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email

About Me

Minha foto
Estou tentando descobrir. Tudo que sei é que tento interagir com o meio em que vivo, com as pessoas que conheço e convivo.

Blog Archive