segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

!!!!! VOTAÇÃO PARA QUEM FICA NO BIG BLOG BRASIL 2011!!!!




A 6ª postagem deve ser sobre nós. Devemos falar sobre quem somos, o que pensamos, nossos objetivos e planos. Desta vez, realmente, me pegou despreparada.
Eu não penso muito a respeito da minha pessoa, no geral, vou vivendo um dia de cada vez, agradecendo as surpresas que a vida me traz. Quando são boas fico feliz e quero compartilhar com todos, quando não, procuro tirar algo para aprender.
O blog, foi uma surpresa boa, comecei brincando, sem saber como funcionava, ganhei um sorteio, fiquei muito feliz e resolvi postar sobre todos os sorteios que tenho conhecimento, para que mais pessoas tenham esta oportunidade. O bónus foi descobrir novos blogs, muitos com interesses parecidos com os meus, novas amigas próximas, apesar da distância física e muitos, mas, muitos mesmo, novos conhecimentos e interesses.
Devo pedir as minhas amigas e seguidoras que dêem um pulinho no blog:

http://omundodapenelope.blogspot.com/2011/01/votacao-para-quem-fica-no-big-blog.html
e votem em mim : Deca Ferraz
Mas, mesmo que eu não ganhe ou não tenha muitos votos, gostaria de agradecer, a todos que tiveram paciência de ler o que escrevi e me acompanhar. E dizer que adorei participar da brincadeira. Foi muito divertido. Adorei participar e conhecer todas vocês.
Obrigada! :)

Um comentário:

  1. Estou passando em todos os blogs das meninas que participaram do BBB para mostrar o texto que postei e acho que vocês vão se identificar, pois sabemos que a brincadeira foi importante e a nossa forma de expressão é linda e tem muito talento que está escondido por ai, esperando oportunidade.
    http://brukchilds.blogspot.com/2011/01/eu-tento-entender-necessidade-que-me.html
    Espero que gostem, beijos.

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email

About Me

Minha foto
Estou tentando descobrir. Tudo que sei é que tento interagir com o meio em que vivo, com as pessoas que conheço e convivo.

Blog Archive