sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Talita xavier: Sorteio em Parceria com a Cosmix

Talita xavier: Sorteio em Parceria com a Cosmix: Ola amores tudo bem? Teem sorteio novo eba eba rs  Fiz parceria com a Cosmix Pro Nails  , eu recebi 2 Kitis, 1 para mim resenhar e Outro pa...

Um comentário:

  1. Oi!!!

    Tem campanha nova no blog, veja:

    Meninas todas estão querendo chance extra no sorteio da Sigma????

    Estão vamos lá.... podem deixar quantos comentários quiser!!!!

    Amanhã é o sorteio!!!!

    Boa sorte a todas!!!!!

    Neusa


    http://artedaneusa.blogspot.com/2011/07/sorteio-especial-sigma.html

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email

About Me

Minha foto
Estou tentando descobrir. Tudo que sei é que tento interagir com o meio em que vivo, com as pessoas que conheço e convivo.

Blog Archive